Novo Folheto de Segurança Alimentar: Programa de Alimentação para Idosos em Ohio, Fecha por causa de Listeria

Traduzido por: Manoelita Warkentien

O mais novo folheto de Segurança Alimentar, que é uma página gráfica de histórias relacionadas a segurança alimentar – direcionadas para manipuladores de alimentos, está agora disponível em

www.foodsafetyinfosheets.com

Destaques do novo folheto:

– A falta de saneamento ou contaminação cruzada pode ter causado o fechamento.

– Listeria Monocytogenes pode ser letal para idosos.

– Em 2008, 43 indivíduos ficaram doente e 22 morreram durante uma epidemia de Listeria em carne processada no Canadá. A idade média das vítimas era 77.

Folhetos de Segurança Alimentar são criados semanalmente e são colocados em restaurantes, atacados, fazendas e usados em treinamentos por todo o mundo.

Se você quiser solicitar qualquer tópico para o próximo folheto ou foto, por favor, contatar Ben Chapman em Benjamin_chapman@ncsu.edu . Você pode seguir as histórias dos folhetos de segurança alimentar e barfblog em twitter @benjaminchapman e @barfblog.